Rodrigo Caio e David Luiz participam de treinamento com o elenco nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo treinou na tarde desta quarta-feira (03), no CT Ninho do Urubu, e teve algumas presenças importantes na atividade realizada. Os zagueiros Rodrigo Caio e David Luiz treinaram com o restante da equipe e se mostraram aptos para um retorno nos próximos dias. Vale destacar que a dupla foi utilizada em dois duelos até o momento e não tiveram a defesa vazada. As duas oportunidades foram contra o Barcelona de Guayaquil, na Libertadores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desta forma, a dupla considerada titular deve retornar na partida contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira (05). Tanto Rodrigo Caio e David Luiz devem formar a zaga no duelo pelo Brasileirão. Vale destacar que David Luiz entrou em campo em apenas duas oportunidade desde que chegou ao clube’

O Mengão se reapresentou na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu e realizou mais um treinamento. Confira algumas imagens do dia“, publicou o clube em seu perfil oficial no Twitter.

CONFIRA O VÍDEO:

Com a provável dupla titular na zaga, o Flamengo busca não ser vazado diante do Atlético-GO, nesta sexta-feira (05). O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia está em 11º lugar, com 37. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê os abestados ke fizeram pra esse peruca enganador…

Comentários não são permitidos.