Léo Pereira admite ter dado ‘uma força’ para a contratação de David Luiz: “Já conversávamos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Dono de altos investimentos, o Flamengo contratou jogadores renomados do futebol mundial. O último a chegar para vestir o Manto Sagrado foi David Luiz. O zagueiro tem tudo para se tornar uma das peças chaves na defesa rubro-negra e, em entrevista à FlaTV, Léo Pereira falou sobre a relação com o camisa 23.

O David é um ícone para gente. Ele é um ídolo para mim. Eu já conversava com ele por rede social. Agora, a gente divide o dia a dia. Ele dá uns toques na gente, orienta. Ele é muito experiente. Ele veio para agregar e vem agregando não só dentro de campo. Eu falei para ele vir para cá e ser feliz – revelou Léo Pereira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de estar há três meses no Flamengo, David Luiz atuou apenas nas partidas da semifinal da Libertadores da América contra o Barcelona de Guayaquil. Ao todo, o Rubro-Negro ficou somente 68 minutos em campo com o Manto Sagrado. Nas duas oportunidades, o camisa 23 atuou ao lado de Rodrigo Caio. Cabe destacar que, na segunda partida do torneio continental, David foi substituído por Léo Pereira.

Sendo assim, ambos ainda não aturam juntos com a camisa do Flamengo, e o contato se restringe aos dias de treinamento no CT Ninho do Urubu. David Luiz está fora dos gramados desde o dia 29 de setembro e espera o aval do departamento médico para retornar a campo. Para a partida contra o Athletico-PR, nesta terça (02), o zagueiro foi poupado pela comissão técnica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tinha ke ser um lixo trazendo outro lixo …rubro negro s tamos lascado

Comentários não são permitidos.