Rodrigo Caio fica fora de jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

Seguindo planejamento do Departamento Médico, o Flamengo decidiu poupar o atleta na rodada

Nesta quinta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Bahia, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A fim de reencontrar o caminho das vitórias, o Rubro-Negro contará com alguns reforços, como o zagueiro David Luiz. No entanto, se um defensor volta, o outro será preservado. Rodrigo Caio não entrará em campo diante do Tricolor baiano, visto que cumprirá planejamento de preservação muscular do departamento médico.

Vale destacar que Rodrigo Caio vem de sequência como titular na equipe de Renato Gaúcho e possui histórico de lesões. Dessa forma, com objetivo de não perder o zagueiro para a final da Libertadores, o grande jogo do Flamengo na temporada, o departamento médico optou por preservá-lo. Com o título brasileiro praticamente fora de cogitação, o Rubro-Negro deve promover uma espécie de laboratório na liga nacional. A informação é do Jornal O Dia.

Com isso, Rodrigo Caio se junta a outros sete desfalques do Flamengo para a partida. São eles: Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Diego Alves, Willian Arão, Everton Ribeiro e Isla. Os cinco primeiros estão entregues ao departamento médico, enquanto os últimos estão fora por suspensão e protocolo de Covid-19. Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho deve mandar a campo a seguinte formação: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Ramon (Renê); Diego Ribas, Thiago Maia, Andreas, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em mais um bom ‘teste’ para a final da Libertadores, o Mais Querido já encerrou o plano de preparação visando o duelo contra o Bahia. O Flamengo enfrenta o Tricolor nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Carlos, jogo a minha pelada apenas no final de semana e estou em ritmo.
    Porquê seria diferente com o Rodrigo Caio? kkk

  • E xerife precisamos de vc e o Davi,na final porque o restante não podemos contar…..

  • Ao meu vê ele tem que jogar pelo menos um tempo para ganhar ritmo pois ele ficou um bom tempo parado e precisa estar bem fisicamente e taticamente pra chegar na final da libertadores completo.

  • Ta certo, não da mais para ganhar o brasileiro, tem que manter os titulares inteiros para a final da Liberta, pois só assim temos chances, já que os titulares sabem jogar por conta própria, pois se depender do Renato…..
    Já sabem o resultado!
    Que Deus e Jesus nos ajude!

  • Torço p uma boa atuaçao do Hugo e que nao fique deslumbrado.

Comentários não são permitidos.