Rodrigo Caio tem problema confirmado em exame e vira desfalque

Compartilhe com os amigos

O zagueiro sentiu o incômodo após levar uma pancada no local na goleada do Flamengo contra o São Paulo


No último domingo (14), o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0, no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a tarde não foi apenas de alegria para a Nação Rubro-Negra. Isso porque, Rodrigo Caio saiu de campo após sentir um incômodo na panturrilha esquerda. Nesta segunda-feira (15), após exames realizados, foi constatado um edema no local.

Através do Twitter, o Flamengo atualizou sobre a situação do zagueiro: “Em função do trauma direto na panturrilha esquerda sofrido no último jogo, o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que constatou um edema no local”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA  A PUBLICAÇÃO:

Rodrigo Caiu sentiu a panturrilha ainda no primeiro tempo do confronto diante do São Paulo e acabou substituído. Além dele, David Luiz também deixou a partida após sofrer uma pancada forte na perna direita, em entrada que resultou na expulsão do atacante Calleri, do São Paulo. Ele fez tratamento com gelo no banco de reservas, e a princípio não preocupa.

Agora, enquanto mantém a preparação para recuparar todos os atletas para a grande final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, o Flamengo segue buscando manter-se vivo no Brasileirão. Para isso, o Mais Querido precisa vencer o Corinthians, nesta quarta-feira (17), em jogo válido pela 33ª rodada da competição nacional. O embate acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JÁ PODE MANDAR O CANELA DE VIDRO EMBORA, NÃO VALE O INVESTIMENTO.
    PEGA UM VENTO DE CAUDA E JÁ ESTA TODO LASCADO, SEM DIZER QUE DURANTE O TEMPO NO DEPARTAMENTO MÉDICO JA DEVE TER SE FORMADO EM MEDICINA…
    COM OS GASTOS COM ELE PAGARIA ALGUÉM QUE RESOLVA A SITUAÇÃO…… RECEBER SEM JOGAR ATÉ EU QUERO…

  • Mosso Zagueirao de porcrlana

Comentários não são permitidos.