Ronaldo Fenômeno minimiza ‘peso’ de Jorge Jesus e elogia Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

Ex-jogador rasgou elogios ao comandante rubro-negro em evento organizado pelo Banco Santander


O Flamengo está a um passo de conquistar o tricampeonato da Libertadores. Isso porque, no próximo sábado (27), o time enfrenta o Palmeiras, pela decisão continental. No entanto, apesar de brigar pelo título, assim como no Brasileirão, em que ainda tem chances matematicamente, o clima não é dos melhores para o técnico Renato Gaúcho, bastante cobrado por parte da torcida, tanto pelo desempenho quanto por resultados que deixaram a desejar. Em evento organizado pelo Banco Santander, em São Paulo, para a finalíssima, o craque Ronaldo Fenômeno minimizou o “peso” de Jorge Jesus, constantemente lembrado por rubro-negros, e elogiou Portaluppi.

– Não acho que seja o efeito do Jorge Jesus, até porque o Flamengo tem uma história lindíssima antes do Jorge Jesus, com títulos… todos os títulos possíveis, o Flamengo ganhou antes do Jorge Jesus. Lógico que a capacidade do Jorge Jesus, sem dúvidas, deixa saudade, porque o time era bem ofensivo, conquistou os títulos que eram importantes para o Flamengo. Mas eu lembro que também, no início do trabalho, o Jorge Jesus foi contestado. Eu acho que é bem mais da exigência que o torcedor flamenguista tem com o clube. É muito exigente e quer sempre o melhor, mas às vezes exagera na cobrança -, disse antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


– Eu acho que o melhor dos cenários é sempre deixar o treinador iniciar e terminar o seu trabalho, para depois você ter um julgamento. Eu acho que o Renato está indo muito bem. Ele chegou em um momento com muitas dúvidas, o time chegou à final da Libertadores, está brigando ainda pelo Brasileirão. Eu acho que o Renato tem muito mérito para continuar no Flamengo. Credenciadíssimo para conquistar os títulos que até o próprio Jorge Jesus conquistou.

Uma das taças que o português venceu e que Renato Gaúcho tem a oportunidade é a Libertadores da América. No sábado (27), como mencionado, o Flamengo encara o Palmeiras, na decisão continental. As equipes se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. O duelo terá a presença de torcedores das duas equipes e, aqui no Coluna do Fla, como de costume, você confere todos os detalhes desse jogão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ronaldo foi um dos maiores jogadores de todos os tempos e ainda tem gente que acha que ele não entende nada de futebol. VOCÊS SÃO COMÉDIA, KKK!

  • APOIADOR DE BOLSONARO E AECIO.

  • impressionante como, em geral, ex jogadores sao burros.

    mas o que esperar de quem fala que “não se faz copa com hospitais”

  • Ele entende muito é de pegar travesti, isso sim.
    Vaza e deixa o Flamengo quieto, Flamengo não precisa de de vc ,de suas opiniões.

  • De peso ele entende…

Comentários não são permitidos.