Ídolos do Flamengo ‘sonham’ com o tricampeonato da Libertadores

Andrade, Mozer, Uri Geller e Adílio postaram uma foto na torcida pelo Mais Querido rumo à Glória Eterna


O Flamengo vive a expectativa da final da Libertadores, que será disputada no próximo sábado (27). O jogo é diante do Palmeiras, no Estádio Centenário. O Mais Querido busca o tricampeonato continental e também sair vitorioso em mais um duelo da rivalidade interestadual. O atual elenco Rubro-Negro conta com o apoio dos ídolos da década de 1980, que fizeram parte daquele plantel histórico. Andrade, Mozer, Uri Geller e Adílio postaram uma foto na torcida pelo tri continental.

O post reuniu quatro ídolos da equipe dos anos 1980, que conquistaram o primeiro troféu da Libertadores, no mesmo palco da decisão de sábado (27). O ex-ponta esquerda, Uri Geller registou o encontro e publicou em seu Instagram: “Vamos lá buscar esse tri!”, escreveu o ídolo Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O ex-jogador atuou pelo Flamengo entre 1975 e 1981, contudo, saiu um pouco antes da conquista da Libertadores e do Mundial de 1981. Ao todo, foram 134 partidas, marcou dez gols. No entanto, seu talento era driblar os adversários, tanto que ganhou o apelido de Uri Geller, por entortar os marcadores como fazia o ilusionista israelense com colheres. Além disso, conseguia colocar os companheiros perto do gol e contava com cruzamentos precisos que desmontavam defesas.

Com o apoio de ídolos e da torcida, o Flamengo busca o tricampeonato continental, no próximo sábado (27). O jogo acontecerá às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. O Rubro-Negro e o Alviverde dominam o futebol brasileiro nos últimos anos e ganham um capítulo importante na história do duelo. A transmissão mais pé quente deste confronto você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *