Rubro-negros ‘se infiltram’ em meio a portugueses e pedem saída de Jorge Jesus do Benfica; equipe foi goleada na Champions

FOTO: REPRODUÇÃO

Enquanto o Flamengo segue oscilando no futebol brasileiro sob o comando de Renato Gaúcho, o ex-treinador do Mengo, Jorge Jesus, continua na “mira” da Nação. Isso porque, nesta terça-feira (02), após o Benfica – clube dirigido pelo Mister – ser derrotado pelo Bayern de Munique por 5 a 2, na Champions League, torcedores do Mais Querido se “infiltraram” entre os portugueses e pediram a saída do técnico do time europeu. O assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.

CONFIRA AS REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nos últimos sete jogos no comando do Benfica, Jorge Jesus venceu apenas dois. A torcida do time português voltou a questionar o trabalho do treinador e os rubro-negros não perderam tempo. Com a #ForaJJ, os flamenguistas endossam a campanha que pede a saída do técnico e um possível retorno ao Clube da Gávea.

Jorge Jesus chegou ao Mengão em junho de 2019 e rapidamente conquistou a Nação. Em passagem que durou pouco mais de um ano, o português esteve à frente do Fla em 57 jogos, com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Além disso, levantou cinco troféus no período: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e Carioca (2020).

Com Renato Gaúcho criticado por grande parte da torcida, Jorge Jesus é sempre lembrado e constantemente tem o retorno solicitado pela Nação. Entretanto, a diretoria não dá sinais de que vá promover mudanças na comissão e o atual comandante estará no banco no próximo duelo do Mengão, pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo e Atlético-GO entram em campo no próxima sexta-feira (05), no Maracanã, em partida atrasada da 19ª rodada da competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Seria lindo em Janeiro os noticiários dizendo que o Flamengo comprou soteldo que está a preço de banana,que o Mengão não comprou o Kenedy e contratou Jesus…

  • Realmente ninguém vai conseguir fazer a torcida esquecer o velhote. Talvez se vier alguém de fora… talvez