Saiba como assistir a Flamengo x Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão

Torcedor tem que ficar atento para não perder nenhum lance do jogaço de logo mais


O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para continuar com a esperança de ganhar o título, o Rubro-Negro precisa da vitória, e o Coluna do Fla trouxe todas as informações do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

 

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pela Rede Globo, na TV Aberta, e pelo Premiere, no Pay-Per-View. Contudo, o Coluna do Fla, no YouTube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz do ‘brabo‘ Rafa Penido, para o torcedor flamenguista ficar ligado em todos os lances do confronto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo ocupa a segunda colocação na tabela, com 60 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG, que tem 71 – com um jogo a mais no momento. O Corinthians está na quinta posição, com 50, e busca entrar de vez no G-4, pois o Bragantino, que é o quarto, com 52, perdeu por 3 a 0 para o Grêmio, nessa terça-feira (16).

Para este cotejo, o Mengão sofre com uma série de desfalques: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pedro, Diego Alves, Isla e Filipe Luís. Flamengo x Corinthians acontece às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será disputado no Maracanã, e apenas a vitória interessa para o time carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *