Saiba como assistir a Palmeiras x Flamengo, pela final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Torcedor tem que ficar atento para não perder nenhum lance do jogaço de logo mais


O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado (27), pela finalíssima da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro só pensa na vitória, pois quer se sagrar tricampeão do torneio continental, e o Coluna do Fla trouxe todas as informações do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pelo SBT, na TV Aberta, e por FOX Sports e Conmebol TV, ambos canais fechados. Contudo, o Coluna do Fla, no YouTube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz do ‘brabo‘ Rafa Penido, para o torcedor flamenguista ficar ligado em todos os lances do confronto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo entrará em campo com o que tem de melhor, ou seja, todos os titulares estão à disposição. O Palmeiras, por outro lado, sofre com o desfalque de Marcos Rocha, suspenso, e, após inúmeros testes, Abel Ferreira definiu Mayke como substituto na lateral direita.

Palmeiras, é bom lembrar, atuará com o uniforme principal, verde, pois é considerado o mandante. O Flamengo, por sua vez, atuará com a camisa branca, no confronto que terá início às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27). O embate será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também