Camisa definida: veja detalhes de uniforme que o Fla vai utilizar na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai enfrentar o Palmeiras com a camisa de número 2


Faltam oito dias para a decisão da Libertadores, e Flamengo e Palmeiras já estão na reta final dos preparativos para o duelo. Como já informado, o Mengo vai a campo com camisa de número 2, e nesta sexta-feira (19), foram divulgados os detalhes do uniforme do Mais Querido; veja:

Foto: Divulgação/GE

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como o Palmeiras é o mandante do duelo, o Flamengo vai a campo com o Manto Sagrado de número 2, que é predominantemente branco e tem as mangas vermelhas, com desenhos de origamis. Além das personalizações tradicionais, a camisa terá dois patches da Libertadores, um em cada manga, e um ‘estampado’ da final no meio do uniforme, entre o escudo do clube e o bordado da Adidas.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai. A partida será disputada às 17h (horário de Brasília), e terá, inclusive, exibição em Portugal, já divulgada pela Sport TV local. No Brasil, o SBT e a Fox Sports serão responsáveis por levar o jogo a todo o país.

Apesar das exibições em TV aberta, é com o Coluna do Fla que você pode torcer pelo Mengo, acompanhando a transmissão mais rubro-negra da internet, que terá narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada a ver! Não há motivo para usar a camisa número 2, já que a camisa do palmeiras é verde, e o short branco. O flamengo poderia muito bem usar sua camisa principal, tradicional, com o short preto. Aliás, pra mim, é o conjunto mais bonito de todos. Essa diretoria deveria mostrar mais sensibilidade, e inteligência, já que nossa camisa principal sempre impôs mais respeito em todos, principalmente nos nossos adversários. Não que as outras camisas não tenham importância, todas têm, mas cada uma no seu devido lugar. Além do mais, pbas vendas, é lógico que cada pessoa terá o seu gosto, individual. Ou seja, todas (as camisas) irão agradar a todos.

Comentários não são permitidos.