Saiba como assistir a São Paulo x Flamengo, pela 32ª rodada do Brasileirão

Torcedor tem que ficar atento para não perder nenhum lance do jogaço de logo mais


O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para continuar com a esperança de ganhar o título, o Rubro-Negro precisa da vitória, e o Coluna do Fla trouxe todas as informações do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pela Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. Além disso, o Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos e Petkovic, também exibirá o confronto.

Vale destacar, no entanto, que como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz do ‘brabo‘ Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comanta o duelo e o torcedor fica de olho para não perder nenhum lance.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ACOMPANHE AO VIVO NO COLUNA DO FLA:

O Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 57 pontos -, 11 atrás do líder Atlético-MG, que tem 68 – com um jogos a mais. Ainda antes do Mais Querido, aparece o Palmeiras, vice-líder, com 58. Já o São Paulo, ocupa a 15ª posição, com 38.

Para o duelo contra o São Paulo, o técnico Renato Gaúcho terá uma série de desfalques. Além de Isla, convocado para a Seleção Chilena, e Diego Ribas, suspenso, Arrascaeta e Pedro lesionados, também não jogam. Já Diego Alves, Filipe Luís e Vitinho foram poupados pela comissão técnica e não viajaram com o elenco para São Paulo. O camisa 11, inclusive, sentiu dores, mas não preocupa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *