Flamengo terá sete desfalques para duelo com São Paulo pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não poderá contar com Diego Alves, Isla, Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta, Vitinho e Pedro


O Flamengo entra em campo neste domingo (14) diante do São Paulo, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o título nacional cada vez mais distante, o Mengo tenta pensar na final da Libertadores e preparar os atletas fisicamente para a decisão. Em meio a isso, alguns serão poupados contra o time paulista, enquanto outros ainda se recuperam de lesão. Para o embate, Rubro Negro terá sete desfalques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Isla, convocado para a Seleção Chilena, e Diego Ribas, suspenso, Arrascaeta e Pedro lesionados não jogam. Já Diego Alves, Filipe Luís e Vitinho foram poupados pela comissão técnica e não viajaram com o elenco para São Paulo. O camisa 11, inclusive, sentiu dores mas não preocupa. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Com todos esses problemas, Renato Gaúcho deve mandar o Mengo a campo o seguinte time titular para enfrentar o São Paulo: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

A bola rola para Flamengo e São Paulo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14),  pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O jogo será transmitido na TV Globo, em canal aberto, mas o Coluna do Fla conta todos os detalhes da partida, via YouTube, na voz de Rafa Penido, e com os comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também