São Paulo tem sete desfalques para jogo contra o Flamengo

Além dos desfalques, Rogério Ceni liga o alerta para os jogadores que entram em campo pendurados


O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (14), quando enfrenta o São Paulo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, que marca o reencontro do Mais Querido com o treinador Rogério Ceni, o Tricolor Paulista tem sete desfalques.

O embate acontecerá no Estádio do Morumbi e, para receber o Flamengo, o São Paulo não poderá contar com Arboleda, à serviço da Seleção Equatoriana, além de Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington, todos suspensos. Já Galeano, Luan e William, lesionados, também ficam fora de combate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar que, além disso, o técnico Rogério Ceni liga o alerta para os jogadores que entram em campo pendurados. São eles: Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Gabriel e Eder. Caso um deles receba outro cartão amarelo, desfalcam a equipe na próxima rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras.

São Paulo e Flamengo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *