De olho no rival: São Paulo conta com Ceni para tentar surpreender Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador do São Paulo tenta se afastar da zona de rebaixamento com vitória sobre ex-clube


O Flamengo vem de vitória após bater o Bahia por 3 a 0, pelo Brasileirão, na última quinta-feira (11). Agora, o clube terá pela frente o São Paulo, em partida válida pela 32ª rodada da competição, neste domingo (14). Tentando se afastar do rebaixamento, o time do paulista busca surpreender o Mais Querido, já que conta com Rogério Ceni, ex-treinador do Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com apenas 24 gols marcados, o São Paulo possui o pior ataque do Brasileirão. Nas últimas duas partidas, o Tricolor atuou fora de casa: derrota contra o Bahia, e empate diante do Fortaleza. O duelo marcará o reencontro de Rogério Ceni com o Flamengo, time que o técnico comandava anteriormente.

Cheio de desfalques, Ceni não poderá contar com Welington, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, suspensos, além de Arboleda convocado para a Seleção do Equador. Já Luan, William, Galeano e Walce, estão entregues ao departamento médico do clube e estão fora. 

Uma provável escalação do São Paulo pode contar com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Calleri (Luciano).

O São Paulo ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados em 31 jogos. Até o momento, o time possui oito vitórias, 14 empates e nove derrotas. O time está apenas duas posições acima da zona de rebaixamento, e um tropeço diante do Flamengo, pode complicar a situação da equipe paulista.

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da TV Globo, porém, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também