São Paulo x Flamengo – Confira principais palpites para partida desta 32ª rodada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo neste domingo (14) para encarar o São Paulo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, que vê as chances de título cada vez mais remotas, quase inexistentes, foca principalmente na recuperação do emocional dias antes da decisão da Libertadores. Para isso, precisará vencer o embate marcado para as 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

Como de costume, a equipe do Coluna do Fla se reuniu para analisar os pontos fortes e fracos do Flamengo nesta rodada e, assim, palpitar sobre o resultado do jogo. E nem mesmo a má fase foi capaz de barrar o otimismo dos especialistas envolvidos na transmissão mais pé-quente da internet.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS PALPITES:

  • Rafael Penido – Narrador
    São Paulo 0 x 2 Flamengo

Mesmo fora de casa, num local onde o retrospecto não nos sorri, acredito que Ceni manterá sua sinistra sina de tropeçar diante de uma equipe por onde passou. Mengão repetirá a dose do jogo da Chape. A única diferença é que faltará o gol do Andreas.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    São Paulo 1×2 Flamengo

Renato Gaúcho terá hoje sua maior prova de fogo. Ceni conhece bem o time do Flamengo e vai tentar anular as ações ofensivas do Mengão em função da situação ainda preocupante do São Paulo na tabela. Mais um teste para nossos corações.


  • Simon Ledo – Comentarista
    São Paulo 0x2 Flamengo

Hoje é dia de quebrar tabu. O Mengão vai a São Paulo embalado pela vitória contra o Bahia e vai voltar com mais 3 pontos na bagagem!


  • Túlio Rodrigues – Comentarista
    São Paulo 0x2 Flamengo

Pensando na preparação da Libertadores, o Flamengo precisa de uma boa atuação e uma vitória para também quebrar o tabu de vencer o São Paulo fora de casa. Mental vence com gols de Gabigol e Michael.


  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    São Paulo 1×3 Flamengo

Vai ser na garra de novo. Flamengo vem de uma vitória e sabe da necessidade de convencer a torcida num jogo grande como o de hoje. Vai ser difícil, mas tem que aproveitar que o tabu já foi quebrado antes pelo próprio Renato.


  • Letícia Marques – Repórter
    São Paulo 1×2 Flamengo

Com muitos desfalques, o Flamengo vai conseguir superar o São Paulo fora de casa. O duelo tem um incremento a mais, visto que marca o reencontro com Ceni. O Rubro-Negro consegue os três pontos de virada.


  • Paula Mattos – Comentarista
    São Paulo 1×2 Flamengo

Fora de casa e ainda repleto de desfalques, o Flamengo precisa buscar a vitória contra um adversário da parte de baixo da tabela para tentar convencer a torcida com uma boa atuação às vésperas da final da Libertadores. Se não for na técnica, vai na raça!


O encontro entre São Paulo e Flamengo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também