Sem cinco titulares, Mauricinho prepara Flamengo para encarar Ceará; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Sob o comando de Maurício Souza, o Rubro-Negro vai a campo pela primeira vez após saída de Renato


O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (30), para encarar o Ceará, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já sob o comando do auxiliar permanente Maurício Souza, o Mengo terá de superar desfalques importantes. Ao todo, são cinco ausências no time titular, sendo quatro no setor defensivo.

Por isso, Mauricinho deve escalar uma formação mista, com os seguintes nomes: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Arão (joelho esquerdo), Filipe Luís (panturrilha esquerda) e Isla (coxa direita) farão exames nesta terça (30). Rodrigo Caio e David Luiz também seguem o planejamento de prevenção e estão fora de combate para a partida contra o Ceará.

Flamengo x Ceará será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com todo respeito à geração de 85.muito obrigado por tudo. Mais não da mais.

  • Com todo respeito à geração de 85.muito obrigado por tudo.mais infelizmente não da mais.

  • Vamos ver como vão se comportar depois do desastre de sábado. Hora de levantar e sacudir a poeira. Esse time TEM que arrumar motivação pra terminarmos o ano de maneira honrosa. É o mínimo. SRN

  • Continua Diego frangueiro Alves. Nada mudou.

  • Mais do mesmo. Diego Alves em campo da nojo.

Comentários não são permitidos.