Sesc Flamengo vira sobre Fluminense e vence clássico pela Superliga Feminina

O time rubro-negro venceu o clássico de virada e subiu na tabela de classificação da Superliga


O Sesc-Flamengo venceu o Fluminense por 3 sets a 1, de virada, na noite da última terça-feira (23), nas Laranjeiras, pela Superliga Feminina de vôlei. Jogando fora de casa, o Mengo sai atrás, mas mostrou força e se recuperou na partida, vencendo com as seguintes parciais: (18-25, 25-20, 25-18 e 25-14).

Juciley e Sabrina foram as principais pontuadoras – 16 cada uma – e, certamente, fundamentais para o triunfo do Sesc-Flamengo. Com a terceira vitória na competição, o Rubro-Negro subiu para a quinta colocação da tabela, com 11 pontos conquistados.

Mika, um dos destaques na partida e solução de Bernardinho para a equipe titular, concedeu entrevista à FlaTV após o duelo e exaltou o desempenho do time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O time soube se superar, tanto hoje quanto na competição. Viemos de jogos onde erramos muito e hoje melhoramos. Era um confronto direto, um clássico e conseguimos crescer dentro de um jogo que sabíamos que ia ser difícil. Perdemos um set ainda, mas deu para perceber que estamos ganhando ritmo ­— disse Mika, antes de completar:

Quanto mais jogamos melhor, o time vai ficando mais unido, se comunicando melhor e nosso objetivo é esse mesmo, sempre melhorar. O time está de parabéns e vamos continuar trabalhando muito que ainda tem muita Superliga pela frente — finalizou a jogadora.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *