Show do Michael? Jogo para embalar? Confira os principais palpites para Athletico x Flamengo

Fora do habitual, o Flamengo entra em campo na tarde desta terça-feira (02), em confronto atrasado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Athletico-PR, time que ocupa a 15ª posição na competição nacional, mas que eliminou o Mais Querido na semifinal da Copa do Brasil. Tentando conquistar os três pontos, para não desgrudar da briga pelo título, o Fla dará o máximo para embalar a caça ao líder Atlético-MG, e a equipe do Coluna do Fla demonstra confiança para o duelo.

VEJA OS PALPITES:

  • Simon Ledo – Comentarista
    Athletico 0 x 1 Flamengo

Embalado pela vitória contra o Atlético Mineiro, o Flamengo deve jogar de forma vertical e se vingar do time do Paraná, na Arena da Baixada.


  • Tulio Rodrigues – Comentarista
    Athletico 0 x 2 Flamengo

Não tem pra ninguém! É na adversidade que o Flamengo mostra a sua força e vamos vencer o Athletico por 2 a 0. Mesmo com a equipe adversária próxima da zona da degola, estão com a cabeça na final da Sul-Americana. Gols de Michael e Gabi.


  • Letícia Marques – Repórter
    Athletico 1 x 2 Flamengo

Flamengo tem mais um desafio pela frente e somente a vitória interessa se quiser ser campeão brasileiro. O clube carioca enfrentará um adversário conhecido e estará bem mordido após a eliminação da Copa do Brasil. Em busca do título do Brasileirão, a postura será outra na Arena da Baixada e os três pontos serão conquistados apesar dos desfalques de peças importantes.

  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    Athletico 1 x 3 Flamengo

Apesar do último encontro, Flamengo passou fácil pelo adversário no primeiro turno e acredito que será assim de novo. O momento dos times no Brasileiro é bem distinto, e o Flamengo vem confiante do confronto direto, sabendo bem a importância de uma vitória na busca ao título. Renato deve, novamente, fazer um jogo simples mas efetivo dentro da proposta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


  • Paula Mattos – Comentarista
    Athletico 0 x 1 Flamengo

Jogar no sintético da Arena da Baixada é sempre difícil. Sem jogadores decisivos, o Flamengo não deve ter moleza no duelo contra o Athletico, que é um time consistente, arrumado e que jogará com sua torcida. O Fla, por sua vez, precisa lembrar que só a vitória interessa para manter acesa a chama da busca pelo tri. Considerando as circunstâncias, 1 a 0 é goleada e o que interessa é garantir os três pontos.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    Athletico 0 x 2 Flamengo

O último jogo teve como lição que uma vitória nem sempre é conquistada com técnica e belas jogadas. O placar de 1×0 na raça, com amor e paixão tem o mesmo peso de uma goleada. Agora é #pegaogalo.


  • Rafa Penido – Narrador
    Athletico 1 x 2 Flamengo

Já não me importam tabelas, simulações, nada. Apenas a vitória e o próximo passo têm relevo. O grito de “seremos campeões”, que a massa entoou no último jogo, será calado para sempre se os três pontos escaparem. Sem eles, não seremos. É aproveitar a má fase do rival no campeonato e transformar a recente eliminação em energia para sacudir o Athletico e seu deslumbre de grandeza, recolocando as coisas no lugar. Como venceremos? Também pouco importa. É vencer e seguir.


A bola rola para o embate às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e terá exibição nacional na Rede Globo, além da tradicional transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Cabe destacar novamente, que o Flamengo vê o confronto como uma oportunidade para se aproximar do Atlético-MG – atual líder, que tem dez pontos a mais.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *