Ajuste o alarme: CBF coloca jogo do Flamengo em horário diferente do habitual nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Diferente do habitual, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília). A partida é contra o Athletico-PR e acontecerá na Arena da Baixada, em duelo atrasado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por esta data para conseguir encaixar o calendário do futebol nacional.  Além disso, cabe destacar que, apesar do dia e horário, a partida será transmitida pela Rede Globo.

Este duelo será o início da maratona do Flamengo no mês de novembro e pode ser o primeiro passo para seguir na busca do título brasileiro. Isso porque, o Atlético-MG é o líder momentâneo com 59 pontos, enquanto o Flamengo ocupa a quarta colocação, com 49. O Rubro-Negro, no entanto, possui outras duas rodadas atrasadas, contra o Atlético-GO, marcada para sexta (05), e Grêmio, ainda sem data marcada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Logo depois do Athletico-PR e Atlético-GO, o Flamengo encara a Chapecoense, na segunda (08), e o Bahia, na quinta (11), ou seja, serão quatro jogos em dez dias. Para encerrar a sequência do mês, o Rubro-Negro ainda tem compromissos contra o São Paulo, Internacional e Sport, antes de encarar o Palmeiras, pela final da Libertadores.

Como dito, o Mais Querido tem um confronto sem data, contra o Grêmio e, por isso, pede o adiamento do fim do Campeonato Brasileiro. O Flamengo entende que a competição nacional pode se encerrar no dia 15 de dezembro ao invés do dia 08. A situação, inclusive, já gera impasse com o Atlético-MG, que exige o cumprimento das datas pré-estabelecidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Globo marca esse horário pra competir com a Champions no SBT. Mais uma vez o Flamengo mostrando que é uma das grandes forças de audiência do futebol brasileiro. Depois acham ruim quando Flamengo e Corinthians querem ganhar mais que os outros.

Comentários não são permitidos.