SuperVia faz planejamento especial de trens em noite de Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Ramais Japeri, Santa Cruz e Saracuruna terão duas viagens a mais nesta quarta-feira (17)


O Flamengo volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira (17), quando recebe o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, marcado para acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília), a SuperVia fez um planejamento especial de trens para torcedores que forem ao estádio.

A companhia de transporte ferroviário anunciou nesta terça-feira (16), que após a partida entre Flamengo x Corinthians, irá disponizilizar trens extras para Japeri, Santa Cruz e Saracuruna. Serão duas viagens a mais para cada um dos ramais mencionados anteriomente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Nesta quarta-feira (17), o Flamengo vai entrar em campo no Maracanã contra o Corinthians, às 21h30, pela série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, teremos trens extras para Japeri, Santa Cruz e Saracuruna, duas viagens em cada ramal.

Vale lembrar que o uso de máscaras dentro dos trens e estações é obrigatório e que disponibilizamos totens com álcool em gel gratuito para uso dos clientes.

Você também pode planejar seus trajetos utilizando a seção “Planeje sua viagem” ou consultando o SuperVia Fone, através do 0800 726 9494″.

No momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos – 11 a menos que o atual líder da competição, Atlético-MG, com 71 e um jogo a mais. Já o Corinthians, próximo adversário do Mais Querido no torneio, está em quinto lucar, com 50.

Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Resumindo: será uma b****!

Comentários não são permitidos.