Taça da Libertadores 2021 já está em Montevidéu, no Uruguai

Presidente da Conmebol divulgou imagens dos troféus da Libertadores e da Sul-Americana em solo uruguaio


A final da Libertadores se aproxima cada vez mais, e a Conmebol já iniciou os preparativos. Nesta quinta-feira (18), o presidente da entidade, Alejandro Domínguez, divulgou imagens dos troféus da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana, já em Montevidéu, no Uruguai.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, está marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale lembrar que foi neste palco que o Mais Querido conquistou seu primeiro título da competição e, agora, pode ganhar a América novamente.

Antes da grande decisão do continente, já neste sábado (20), Athletico-PR e Red Bull Bragantino decidem a Copa Sul-Americana, em outro duelo brasileiro. O Flamengo, enquanto isso, segue a programação do calendário e encara mais dois compromissos antes da Glória Eterna.

Neste sábado (20), o Flamengo enfrenta o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. Já na terça-feira (23), o Mengo visita o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do campeonato. De lá, a delegação rubro-negra já parte para Montevidéu visando a grande decisão da Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Duas competições, três troféus?