“Tem que fazer muita força para perder para a Chapecoense”: Comentarista cobra triunfo do Fla

Compartilhe com os amigos

Logo mais, a partir das 20h (horário de Brasília), Flamengo e Chapecoense duelam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será na Arena Condá e é crucial para que o Mengo siga sonhando com o tricampeonato da competição. No entanto, o Rubro-Negro terá que se superar, já que está repleto de desfalques, mas, para o comentarista Renê Simões, do Donos da Bola, isso não será problema, principalmente pelo elenco que o time carioca tem.

– Tem que fazer muita força para perder para a Chapecoense, que já está rebaixada matematicamente. Só tem uma vitória em 30 jogos. O Flamengo, com o time que tem, é muito melhor do que a Chapecoense. Dá para o Flamengo fazer um belo jogo. Apesar dos desfalques, tem um time disparado ainda muito forte-, disse Renê Simões.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado, o Fla tem uma série de ausências para o confronto. São elas: Arrascaeta, Pedro, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Thiago Maia, entregues ao Departamento Médico; Diego Alves e David Luiz, poupados por desgaste muscular acentuado; Andreas Pereira, suspenso, e Isla, convocado pela Seleção Chilena.

Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho terá uma escalação bem diferente da considerada “ideal”. O time deve ser formado por: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Chapecoense se enfrentam às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O Mengo está na terceira colocação, com 53 pontos, 12 a menos do líder Atlético-MG. O confronto será televisionado pelo Canal Premiere, em Tv fechada, mas aqui no Coluna do Fla, você pode acompanhar todas as emoções desse jogão, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se formos comparar os elencos, não há dúvida. Mas se o técnico for inventar, tudo é possível como já vimos acontecer.

Comentários não são permitidos.