Flamengo tem dez desfalques confirmados para jogo contra a Chapecoense; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (08), o Flamengo vai até Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho terá – inacreditáveis – dez desfalques.

O comandante rubro-negro não poderá contar com: Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro, entregues ao departamento médico. Além disso, Thiago Maia, que sofreu pancadas no quadril e no pé esquerdo, também está fora de combate.

Completando a lista de ausências aparecem David Luiz (em processo de retorno gradual) e Diego Alves (desgaste físico). Andreas Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Isla, que defende a Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A LISTA DE DESFALQUES:

Andreas Pereira – Suspensão
Diego Ribas — Lesão na coxa
Thiago Maia — Pancadas no quadril e pé esquerdo
Diego Alves — Desgaste físico
Arrascaeta — Lesão na coxa
Filipe Luís — Lesão na panturrilha
David Luiz — Processo de retorno gradual
Kenedy — Entorse no tornozelo
Pedro — Artroscopia no joelho
Isla — Seleção Chilena

Vale destacar que, no momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 53 pontos conquistados – nove a menos que o atual líder, Atlético-MG, com 62. Por isso, para manter-se vivo na briga pelo título nacional, apenas a vitória interessa para o Mengão.

Chapecoense e Flamengo medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Brasileirão já foi pro beleléu. As lambanças de Ceni e Renato se encarregaram de queimar toda a gordura e agora somos figurantes de luxo. Estamos apenas correndo por fora caso o galo vacile. A Diretoria tem mesmo é que se preocupar e planejar o time para o dia 27. Se não ganharmos a Liberta, iremos passar em branco com um time de mais de 200 milhões. Isso sim seria a desgraça suprema. Investimento jogado fora por erro de planejamento. E o pior, a experiência claudicante de 2020 de nada ajudou para os diretores corrigirem o rumo para 2021. O resultado é essa fortuna em investimento e nada de campeonato até agora. PRIORIDADE PORTANTO É O TIME CHEGAR INTEIRO E EM CONDIÇÕES DE VENCER DIA 27.

  • Se rivesse mais um zagueirp dava p escalar um time completo. Diego alves, isla, david luis, felipe luis, maia, diego, andreas, arrascaeta, kenedy, pedro.

    Eh mto desfalque cara…nao eh possivel. Desde goleiro com desgaste fisico a jogador q n entra em forma

  • Bem, segundo o comentarista apolonio da rádio tupi- rj – e equipe, O isla não é desfalque porque Matheuinho é melhor que Isla, e deveria ser titular. Protecionismo “desgraçado”, pois Mateus, sempre entrega a rapadura em jogos contra os pequenos, que disputam o brasileiro. A primeira opção por ali naquele setor, deveria ser Rodnei que é mais experiente , mas a turma do contra não deixa e vamos levar gols em cima do Matheuzinho com certeza.
    Dizem que temos elenco, então tá na hora de provar esta teoria criada pela imprnsa, e não sustentada pelos jogadores reservas quando acionados.

  • A diretoria provavelmente vai estudar uma reformulação no departamento médico e preparação física dos atletas para 2022, caso contrário terá que disputar as competições com os times da base e a torcida vai ficar muito decepcionada com a situação. Acorda diretoria!

  • Outra vez o Diego Alves?! E um fdo! Se perder a desculpa será a mesma: vcs não sabem o q se passa internamente no clube… Ágora c o Renato o clube passou a esconder segredinhos de todo mundo? Por quê? Para quê? Qdo o time fica desestruturado não é a toa. Poupar o Diego Alves de novo? Logo ele que tem um papel psicológico ali atrás tão importante!? O Davi Luiz q poderia também não joga… O f. Luis… O Diego ribas… Cadê os garotos q dão raça, pelo menos? O Noga e o Otávio?! Que são jovens e disputam bem c os atacantes adversários?

Comentários não são permitidos.