Titulares do Flamengo apoiam reservas em jogo contra o Grêmio; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Jogadores que foram poupados estavam na arquibancada incentivando os companheiros


O Flamengo visitou o Grêmio na noite da última terça-feira (23), pelo Brasileirão, e ficou no empate em 2 a 2. Mesmo com foco na Libertadores, o Mengo deixou escapar dois pontos, já que, em determinado momento do embate, estava ganhando por 2 a 0 e com um homem a mais em campo – e ainda assim acabou levando os gols. Neste cenário, é importante ressaltar que o Rubro-Negro atuou com os reservas, já que os titulares foram poupados e assistiram ao jogo da arquibancada. Eles, inclusive, demonstraram apoio aos companheiros em campo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na imagem da transmissão da partida, do canal Premiere, é possível identificar Arão, Filipe Luís, Gabigol, Rodrigo Caio, David Luiz, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Diego Alves, Bruno Henrique e Michael assistindo ao duelo entre Flamengo e Grêmio. alguns deles chegaram a incentivar e aplaudir a equipe.

VEJA O VÍDEO:

Mesmo sem atuar pelo Brasileirão, o elenco titular do Mengo não teve descanso e treinou durante a terça-feira (23), no CT do Grêmio. Passado o confronto pela competição nacional, todos os atletas do grupo estão agora focados no objetivo principal que é ganhar a Copa Libertadores da América e voltar para o Rio de Janeiro com o tricampeonato do torneio na bagagem.

É neste cenário que o Mengo vai para a decisão da Libertadores, no próximo sábado (27). O Mais Querido enfrenta o Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O Coluna do Fla traz uma cobertura especial e totalmente rubro-negra da partida mais importante do ano, e você pode acompanhar tudo ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também