Torcedores do Flamengo comemoram demissão de Renato Gaúcho: “Que nunca mais pise na Gávea”

Compartilhe com os amigos

Treinador não resistiu à queda na Libertadores e deu adeus ao Rubro-Negro nesta segunda-feira (29) 


Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo. O clube anunciou o desligamento do treinador na tarde desta segunda-feira (29), antes da atividade no CT do Ninho do Urubu. Após a demissão do comandante, torcedores rubro-negros comemoraram a saída nas redes sociais.

Boa parte dos internautas, como mencionado, se mostrou favorável à demissão do treinador e, inclusive, foi dura com a passagem de Renato no Flamengo: “Que nunca mais pise no Flamengo”, frase bastante vista no Twitter após o comunicado do Flamengo.

CONFIRA REAÇÕES

Agora, sem técnico, o Flamengo vai em busca de um novo comandante, para voltar aos caminhos do título. No entanto, a definição só deve ocorrer mesmo após as eleições presidenciais do clube, marcadas para a primeira quinzena de dezembro.

Vale destacar que não é somente no comando técnico que o clube terá mudanças. Isso porque, Marcelo Fera e Alexandre Mendes, auxiliares de Renato, deixaram o Fla junto com o treinador. Além disso, também são planejadas reformulações no elenco, na preparação física e departamento médico.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Antes, porém, o Mengo ainda precisa se concentrar nas últimas partidas do Brasileirão. A primeira delas será nesta terça-feira (30), diante do Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tirar Renato gaúcho e contratar Maurício Barbieri aí e muita burrice

Comentários não são permitidos.