Torcedores do Flamengo podem assistir a dois jogos com apenas um ingresso; entenda

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Pouco antes, às 19h, o Mengo também entra em quadra, em jogo contra o Mogi, pelo NBB. Com a dobradinha, o Rubro-Negro decidiu presentear torcedores que compraram ingressos para o futebol, com entradas para o basquete. A informação foi divulgada pelo clube nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“🎶 NO MARACA EU VOU TORCER! 🎶 E no Maracanãzinho também! São dois jogões nesta sexta-feira e você não pode perder nenhum. Vai torcer pelo futebol? A pré é com o Orgulho da Nação! Chegue mais cedo e bora apoiar o #FlaBasquete no NBB!”

A ideia do clube é que os rubro-negros que vão comparecer ao Maracanã, façam o pré-jogo no Maracanãzinho e, assim, apoiem o Flamengo nas duas competições. A carga de ingressos disponibilizada para o NBB é limitada.

Vale destacar que, como alguns rubro-negros têm o costume de adquirir os dois ingressos, quem comprou o bilhete para Flamengo x Mogi, receberá a entrada para o jogo contra o Minas, que será disputado no dia 20 de novembro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *