Torcedores do Inter não precisam apresentar comprovante de vacina contra o Fla

Compartilhe com os amigos

Clube gaúcho acredita que a alta taxa de imunização na cidade torna dispensável a comprovação


O Flamengo entra em campo logo mais contra o Internacional, neste sábado (20), em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando diante de sua torcida, o Clube Gaúcho anunciou que os torcedores não precisam apresentar o comprovante nacional de vacina para assistir ao confronto no Estádio Beira-Rio.

A medida foi tomada com base na taxa de vacinação na cidade, segundo informou o clube em seu site oficial. “O Internacional informa que, atendendo aos decretos de governo estadual e municipal, os torcedores e torcedoras que comparecerem ao jogo desta noite, entre Inter e Flamengo, estarão dispensados de apresentar o comprovante nacional de vacinação para entrar no Beira-Rio. A medida foi adotada em razão da taxa superior a 90% da população adulta de Porto Alegre com ciclo vacinal completo”, dizia a nota.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Mesmo atuando pelo Brasileirão, o Flamengo está com a cabeça na final da Libertadores, que ocorre daqui a uma semana, no dia 27 de novembro. No entanto, o técnico Renato Gaúcho utiliza a competição nacional para manter todos os jogadores em forma para o confronto mais importante do ano – descansando alguns atletas e dando minutos a outros.

Flamengo e Internacional entram em campo neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília) no Beira-Rio. O duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão e terá transmissão do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, você pode acompanhar tudo com o Coluna do Fla, que traz tudo do duelo na voz de Rafa Penido, ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também