Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Internacional x Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Internacional neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A oito pontos do Atlético-MG, o Mengo ainda acredita no título nacional, mas já se planeja para a final da Libertadores, daqui a sete dias.

Sendo assim, Renato Gaúcho vai mandar um time misto para encarar o Internacional. A formação titular deve ter: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ramon); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

O Flamengo tem alguns desfalques importantes, e o departamento médico trabalha com cautela para ter todo o elenco à disposição na decisão da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. As ausências do Mengo para este sábado são: Bruno Henrique (dores no joelho), Rodrigo Caio (edema na panturrilha) e Pedro (artroscopia no joelho).

O jogo entre Flamengo e Internacional será exibido pelo Premiere FC, em TV Fechada. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Assistentes: Daniel Henrique da S. Andrade e Jose Reinaldo N. Júnior
Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway

INTERNACIONAL X FLAMENGO
Competição:
Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Data: 20 de novembro
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO:
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ramon); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison e Patrick; Matheus Cadorini.


 

Compartilhe com os amigos

Veja também