Torcida do Flamengo canta nome de Jorge Jesus no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Mister é desejo da Nação para o comandar o Rubro-Negro em 2022


O Flamengo venceu o Ceará nesta terça-feira (30), por 2 a 1, na primeira partida após a derrota na final da Libertadores. A torcida, no entanto, lotou o Maracanã para apoiar o clube e deu show nas arquibancadas. No fim do jogo, os rubro-negros presentes no estádio cantaram o nome de Jorge Jesus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória garantida, a Nação entoou o tradicional canto de “olê, Mister”, e deixou claro para a diretoria qual a preferência dos flamenguistas para ser o treinador da equipe. 

VEJA O VÍDEO:

Após a demissão de Renato Gaúcho, que deixou o comando do Fla sem nenhum título, o Clube da Gávea é comandado interinamente por Maurício Souza. Com o fim da temporada 2021 se aproximando, a diretoria não deverá ter pressa na escolha do nome, que deve ser um estrangeiro. Mas se depender da Nação, o Mister é o nome ideal para treinar o Mengo.

Mas para o duelo do Fla diante do Sport, nesta sexta-feira (03), pelo Brasileirão a equipe carioca será comandada por Maurício Souza. Na ocasião, o Flamengo vai até o Recife duelar com o adversário na Arena Pernambuco, às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa torcida do flamengo é o grande problema…

Comentários não são permitidos.