Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Athletico x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A fim de cortar a vantagem para o líder Atlético-MG, o Mais Querido precisa desesperadamente da vitória em Curitiba.

Para o confronto, Renato terá uma série de desfalques importantes. Enquanto Arrascaeta (lesão na coxa) e David Luiz (poupado) seguem foram, Pedro passou por uma artroscopia no joelho e só volta momentos antes da final da Libertadores. Além disso, Filipe Luís, Diego Ribas e Rodrigo Caio também são baixas. Bruno Henrique, suspenso, completa a lista de ausências

O cotejo, certamente, é a grande decisão do Flamengo neste Brasileirão. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro está com 10 pontos de desvantagem em relação ao Atlético-MG, mas possui dois jogos a menos que o rival. Dessa forma, os compromissos atrasados, a diferença pode cair para apenas quatro, ou seja, algo bem mais acessível que o que separa o Mengão de seu objetivo.

Athletico-PR x Flamengo terá exibição da Rede Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Rede Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF – BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA – BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF – BA)
Árbitro de vídeo (VAR): Marcio Henrique de Gois (CBF – SP)

FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Data: 02 de novembro
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol. 

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Compartilhe com os amigos

Veja também