Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Palmeiras x Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela grande final da Libertadores. Com rotina de treinos definida e preparação concluída, já é possível afirmar que o Mengão está com tudo pronto para a decisão.

Sendo assim, Renato Gaúcho terá força máxima para enfrentar o Alviverde. A formação titular deve ter: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Para a decisão, o Flamengo terá apenas um desfalque: Léo Pereira. O zagueiro foi expulso no primeiro jogo da semifinal, diante do Barcelona, e ainda recebeu mais um jogo de suspensão. No entanto, ao contrário do que se esperava, o Mais Querido não terá baixas por lesão na partida deste sábado (27).

O jogo entre Flamengo e Internacional será exibido pelo Premiere FC, em TV Fechada. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SBT, Fox Sports e Coluna do Fla
Árbitro: Néstor Pitana (FIFA – ARG)
Assistentes: Juan P. Belatti (FIFA-ARG) e Gabriel Chade (FIFA-ARG)
Árbitro de vídeo (VAR): Julio Bascuñan (FIFA-CHI)

PALMEIRAS X FLAMENGO
Competição:
Libertadores – Final
Local: Estádio Centenário, Montevidéu, Uruguai
Data: 27 de novembro
Horário: 17h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.


 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLAMENGO ENFRENTARÁ O PALMEIRAS COM APENAS DEZ HOMENS, GABRIEL HÁ MAIS DE SEIS MESES VEM SENDO UM A MENOS, ALÉM DE PERDER GOLS INACREDITÁVEIS E INEXPLICÁVEIS, AINDA ATRAPALHA OS COMPAMHEIROS.

Comentários não são permitidos.