Flamengo pode ter até cinco mudanças em relação ao último jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Com time titular completo, Flamengo entra com força máxima para a final da Libertadores


Neste sábado (27), o Flamengo enfrenta o Palmeiras pela grande decisão da Copa Libertadores. Para o confronto, o Mais Querido carrega grande invencibilidade e vive de algoz do adversário. No entanto, em momento de enorme pressão tudo pode acontecer, e o Rubro-Negro precisa estar preparado para tudo. Conforme noticiado durante a semana, o Mengão terá time titular completo na final e, com isso, pode ter até cinco mudanças em relação ao último cotejo diante do Alviverde.

Da última vez que Flamengo e Palmeiras se enfrentaram, o Rubro-Negro conseguiu sair com a vitória. Na ocasião, o triunfo aconteceu no Allianz Parque, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O Alviverde até saiu na frente com Wesley, mas o Mengão logo empatou com Michael, após boa trama pela direita. Já no segundo tempo, Pedro virou para o Mais Querido, enquanto o próprio camisa 19 marcou o terceiro e ‘fechou o caixão’. Curiosamente, ambos serão reservas no duelo de logo mais.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Gustavo Henrique – Rodrigo Caio
Bruno Viana – David Luiz
Ramon – Filipe Luís
Michael – Bruno Henrique
Pedro – Gabigol

A única baixa do Flamengo para a final da Libertadores é o zagueiro Léo Pereira. O camisa 4 recebeu cartão vermelho no jogo de ida da semifinal e, após o ocorrido, foi punido com mais um compromisso de suspensão. Apesar da enorme preocupação com a partida física dos atletas, o Mais Querido não terá nenhum desfalque por lesão. Arrascaeta e Pedro, os dois que demoraram mais para se recuperar, inclusive, estão à disposição do técnico Renato Gaúcho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu. A equipe que faturar o título da Libertadores se juntará a São Paulo, Santos e Grêmio como os maiores campeões brasileiros do torneio continental. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também