Flamengo conclui preparação nesta quarta para enfrentar o Bahia

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (11), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Rubro-Negro realizará o último treinamento visando esta partida, e Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para escalar o time que vai a campo.

 

A atividade desta quarta-feira (10) acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e Portaluppi tem desfalques importantes. Everton Ribeiro, por exemplo, não poderá atuar, pois cumpre suspensão devido à expulsão no empate de 2 a 2 com a lanterna Chapecoense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do meio-campista, Diego Alves, Filipe Luís, Arrascaeta, Kenedy e Pedro estão em tratamento no Departamento Médico e são desfalques confirmados. Maurício Isla, por sua vez, defende a Seleção Chilena e é ausência certa. Enquanto Thiago Maia é dúvida, Diego Ribas e Andreas Pereira reforçam o time.

Flamengo e Bahia entram em campo às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11). O confronto será disputado no Maracanã e, como dito, é válido pela 31ª rodada da competição. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto a equipe baiana está na 15ª posição, com 36.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E o RENATO GAÚCHO prepara alguma coisa?