Trio de ataque do Flamengo soma mesmo número de gols que elenco do Atlético-GO no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Na noite desta sexta-feira (05), o Flamengo entra em campo contra o Atlético-GO, no Maracanã. A partida é essencial para o Mais Querido manter vivo o sonho do tri do Brasileirão, já que está chegando a reta final do torneio nacional. O Rubro-Negro conta com o melhor atraque da competição e quer se aproveitar dos números ofensivos. Um trio do Fla tem mais gols que todo o elenco do time goianiense, nesta edição do Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O trio formado por Bruno Henrique, Gabigol e Michael soma 24 gols na competição, a mesma quantidade que o adversário fez até o momento. Desta forma, com os três à disposição, o Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias e conquistar três pontos essenciais para diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG,

CONFIRA OS NÚMEROS DO TRIO:

Bruno Henrique – nove gols
Gabigol – oito gols
Michael – sete gols

Mesmo tendo o melhor ataque do Brasileirão, o Flamengo vive um ambiente interno tumultuado. O Departamento Médico é alvo de muitas críticas e conta com alguns atletas sem condições de jogo, são eles: Arrascaeta, Diego, Filipe Luís, Pedro e Kenedy. Em contrapartida, Rodrigo Caio e David Luiz voltam e possivelmente formam a zaga titular. Além disso, Bruno Henrique retorna de suspensão.


Buscando espantar a fase ruim, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, nesta sexta-feira (05). O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 50 pontos, enquanto o time goianiense está em 11º lugar, com 37.

Compartilhe com os amigos

Veja também