VARmengo? Árbitro de vídeo prejudica o Flamengo e vira motivo de ironias em redes sociais

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O Flamengo empatou com o Athletico por 2 a 2, na tarde desta terça-feira (2), na Arena da Baixada, em jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão. Apesar das falhas do time, o Rubro-Negro foi prejudicado pela arbitragem do jogo, que após expulsar o atacante Renato Kayzer de forma correta, acabou anulando a marcação, com intervenção errada do VAR. Após o duelo, os torcedores se revoltaram nas redes sociais e ironizaram as decisões.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O empate mantém o Flamengo na terceira posição, com 50 pontos ganhos, nove a menos que o Atlético-MG, que possui um jogo a mais. Agora, o Mengo terá sequência pesada no calendário e buscará recuperar o caminho das vitórias para ainda sonhar com o título brasileiro.

O próximo compromisso será nesta sexta-feira (5), contra o Atlético-GO. O jogo adiado da 19ª rodada será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Brasileirão já tem dono. Além do time não vir demonstrando força para chegar no líder, tem a CBF que não quer permitir que um clube que a “peita”, consiga o tri-campeonato seguido. Essa do VAR foi absurda, o calendário é ridículo e o caneco já está garantido para o Atlético-MG.

  • Por favor de uma boa notícia , Renato gaúcho foi demitido
    Demite o Renato urgente , já perdemos a copa do Brasil , o campeonato Brasileiro já está indo para o brejo e continuando assim vai ser a libertadores.
    Mudança urgente no DM