Vascaíno, prefeito do Rio brinca com final da Libertadores: “Rio é todo Mengão hoje”

Eduardo Paes faz média com a torcida do Mengão através das redes sociais


O Flamengo entra em campo logo mais, neste sábado (27), contra o Palmeiras, pela finalíssima da Libertadores da América. Vascaíno assumido, Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro, tirou onda e disse que a capital carioca é toda rubro-negra.

Através do perfil pessoal na rede social do Twitter, o prefeito publicou: “Quem não é flamenguista pode sair por aí hoje? Tomar um chopp? Ou vai ser muito zoado? Vou fazer minha média: O Rio é hoje todo Mengão! Torcendo aqui!”, escreveu o político.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



É importante frisar, no entanto, que o Rio de Janeiro já divulgou o protocolo a ser seguido em caso de título do Flamengo logo mais. Algumas vias da capital serão bloqueadas, para que a delegação rubro-negra e a torcida do Mengão possam fazer a passeata e comemorar o tricampeonato continental.

O Flamengo, contudo, procura não pensar na festa e foca 100% no confronto com o clube paulista. A bola rola às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O Mengão, é bom lembrar, entrará em campo com o segundo uniforme, ou seja, com a camisa branca, pois é considerado visitante no embate.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *