Veja escalações de Atlético-MG e Grêmio; jogo pode ser decisivo na briga pelo título brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ GRÊMIO

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam na noite desta quarta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão, em confronto atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo pode influenciar diretamente na briga pelo título e, em caso de tropeço do clube mineiro, o Flamengo pode ganhar nova esperança. Para a partida de logo mais, ambos os times já definiram as escalações titulares.

Com força máxima à disposição, o técnico Cuca mandou a campo a seguinte formação: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Nacho, Diego Costa e Hulk.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Já o treinador Vagner Mancini optou por troca no comando de ataque e mandou os seguintes nomes a campo: Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Geromel e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Diego Costa e Borja.

Após tropeço do Flamengo contra o Athletico-PR, o Atlético-MG terá a oportunidade de aumentar ainda mais a vantagem na liderança da tabela. No momento, o clube mineiro possui 59 pontos, contra 50 do Mais Querido, que, por sua vez, ainda dois jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também