Vestiário pronto! Flamengo entra em campo com uniforme 1 contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (17)


O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Maracanã, e o vestiário do estádio já está pronto para receber os atletas rubro-negros.

Através das redes sociais, o Flamengo divulgou imagens do vestiário. No Twitter, a publicação do Mais Querido revelou que o Rubro-Negro entrará em campo com o uniforme 1: “Vestiário pronto para receber os nossos atletas! Vamos, Flamengo”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que o Rubro-Negro possui sete desfalques para a partida de logo mais. Arrascaeta, Pedro, Rodrigo Caio e Diego Alves estão entregues ao Departamento Médico. Arão e Gabigol foram poupado por desgaste físico acentuado e grande sequência como titular. Isla, convocado para a Seleção Chilena, completa a lista de ausências.

A partida entre Flamengo x Corinthians terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também