Victor Hugo revela admiração por Neymar e De Bruyne

Destaque do sub-17 também apontou Vinicius Júnior e Paquetá como inspirações no Flamengo


Na última segunda-feira (15), o Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil sub-17. Na decisão, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou 6 a 1 no placar agregado. Um dos destaques deste importante título para as categorias de base do Mais Querido, Victor Hugo já está sendo observado pela imprensa europeia. Tanto que, em meio a comemoração, o atacante concedeu entrevista ao jornal ‘AS’, da Espanha’ e revelou inspirações no futebol do Velho Continente.

Eu gosto muito do futebol do Neymar. No entanto, eu acredito que meu estilo de jogo se parece mais com o futebol do De Bruyne. Ele tem excelentes passes, sabe finalizar também, cria, chega ao ataque. Ele é fantástico no Manchester City – disse o jovem promissor.

Além disso, o atleta do Flamengo também transpareceu suas referências dentro do Clube da Gávea. Victor Hugo comentou o quanto Vinicius Júnior e Paquetá, que no momento são destaques do futebol europeu, influenciam nos sonhos dos Garotos do Ninho. Além de acompanhar todos os jogos de Real Madrid e Lyon, o elenco sub-17 do Mengão também conversa muito sobre a trajetória da dupla.

Eu admiro muito o Vinicius, é uma referência para mim e para todos os jogadores do Flamengo. Sempre que posso vejo as partidas, e com Paquetá pe a mesma coisa. Ele joga numa posição ainda mais similar com a minha. Eu e meus companheiros sempre comentamos sobre a trajetória deles, porque é o sonho de todos atuar na elite, nos melhores clubes do mundo – finalizou o destaque do sub-17 do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, Victor Hugo foi um dos grandes destaques do Flamengo nesta temporada muito vitoriosa no sub-17. O meia-atacante terminou a jornada com o título brasileiro, da Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. Além disso, na final diante do São Paulo, o jovem promissor marcou nos dois confrontos e foi um dos comandantes do Rubro-Negro na goleada por 6 a 1, no agregado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *