Vini Júnior é cotado para assumir vaga de Neymar em clássico contra a Argentina

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo pode ser escalado como titular da Seleção Brasileira na ausência do camisa 10 na partida desta terça-feira (16)


Já classificada para a Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo na noite desta terça-feira (16), quando tem pela frente um clássico contra a Argentina. O confronto, válido pela 14ª rodada das Eliminatórias, acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio San Juan del Bicentenario.

Para a partida, o técnico Tite não poderá contar com Neymar. O atacante sentiu um desconforto muscular na coxa e sequer viajou para a Argentina. Para assumir o lugar do camisa 10, Vini Jr, cria do Flamengo, é um dos mais cotados. O eterno Garoto do Ninho disputa a vaga com Coutinho.

Sendo assim, apesar do mistério de Tite, a escalação da Seleção Brasileira deve ser formada com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Júnior (Coutinho).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A Seleção Argentina, por outro lado, sob o comando do técnico Lionel Scaloni, deve começar o clássico com a seguinte formação: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, De Paul e Lo Celso; Di María, Messi e Lautaro Martínez.

Como dito anteriormente, o Brasil já está classificado para a Copa do Mundo do Catar. Vale destacar que a Seleção está invicta após 13 partidas disputadas nas Eliminatórias e lidera a competição com 34 pontos. A Argentina, por sua vez, ocupa o segundo lugar, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também