Em ascensão na Espanha, Vinicius Junior diz acompanhar jogos do Fla e mostra confiança por título da Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

Em ascensão na Espanha, Vinicius Junior vem se tornando cada vez mais importante para o Real Madrid, mas não deixou de acompanhar o Flamengo, clube de criação. Em entrevista à TNT Sports, no último sábado (30), o Cria da Gávea garantiu que fica ligado nos jogos do Mais Querido e mostrou confiança pelo tricampeonato da Libertadores.

Estou muito ansioso. Toda vez que eu jogo no mesmo horário do Flamengo, eu pergunto no intervalo quanto tá o jogo do Flamengo, para ver como tá o Mengão. Estou triste pela derrota para o Athletico Paranaense, mas com a tranquilidade de que vamos ser campeões da Libertadores mais uma vez – declarou Vinicius.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O último sábado (30), inclusive, acabou ‘perfeito’ para Vini Jr. Além de marcar dois gols e decidir na vitória do Real Madrid contra o Elche, pelo Campeonato Espanhol, ele também viu o Flamengo derrotar o Atlético-MG e se manter vivo na briga pelo Brasileirão.

Após período de adaptação na Espanha, Vini apresenta evolução nítida em 2021 e, após a chegada do técnico Carlo Ancelotti, o garoto se tornou uma das principais estrelas do Real Madrid. Os números evidenciam a constância do brasileiro, que já soma nove gols e três assistências, em 14 jogos disputados na atual temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *