Zagueiro da Chapecoense destaca empenho da equipe diante do Flamengo: “O time está de parabéns”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / PREMIERE

O Flamengo foi ao sul do país e tropeçou diante da Chapecoense, após o empate em 2 a 2 pelo Brasileirão. Apesar dos erros de arbitragem, o Rubro-Negro teve uma atuação ruim contra o último colocado do campeonato e desperdiçou dois pontos. Pelo lado do adversário, o zagueiro e capitão Joílson, destacou o empenho da Chape e avaliou o jogo de sua equipe.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Primeiramente agradecer a Deus, o time inteiro está de parabéns pelo empenho, pela dedicação dentro de campo, enfrentar essa grande equipe que é o Flamengo, brigando pelo título. Então agora é como tenho falado, é honrar a camisa da Chapecoense ao máximo, e essa torcida que compareceu, e vamos pro próximo — disse.

Com apenas 15 pontos no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense figura na lanterna da competição e está praticamente rebaixada. Na temporada anterior, a equipe catarinense subiu para a série A conquistando o título da segunda divisão, porém, deve retornar um ano após o acesso à elite do futebol brasileiro.

Já o Flamengo, precisa se concentrar agora no próximo adversário. Isso porque, daqui a três dias, o Mengo entra em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Bahia na quinta-feira (11), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) e precisa se recuperar do tropeço para seguir vivo na luta pelo título nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também