Zagueiro do Bahia projeta confronto contra o Flamengo: “Desafio importante”

Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (11), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão

Em busca de manter vivo o sonho do tricampeonato brasileiro, o Flamengo encara o Bahia nesta quinta-feira (11), no Maracanã, pela 31ª rodada. A partida, além de ser importante para o time carioca que briga na parte de cima da tabela, pode ser determinante para o Bahia, próximo da zona de rebaixamento. E quem falou sobre o confronto foi o zagueiro Germán Conti, que rasgou elogios para a equipe de Renato Gaúcho.

– Sabemos que temos um desafio muito importante pela frente. Temos que continuar trabalhando, continuar focado e concentrado o jogo todo para não cometer erro -, disse antes de prosseguir:

– O Flamengo é um time muito forte, que não só ataca muito bem, mas tem jogadores de muita qualidade em todas suas linhas. É fazer um grande trabalho, que vai ser duro. Certeza que vamos sofrer em algum momento, mas temos que estar preparados para passar por esse momento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado pelo defensor, o Flamengo é dono de um forte poderio ofensivo, e, por exemplo, tem a expressiva marca de 54 gols em 29 jogos no Brasileirão. Por outro lado, o Bahia “ostenta” a terceira pior defesa, atrás de Chapecoense e Athletico-PR, com 38 tentos sofridos. No entanto, o time baiano vem de um bom momento e só foi vazado uma vez nos últimos sete jogos. 

Sobre o assunto, Germán Conti destacou o empenho da equipe no trabalho defensivo: “a gente sabe as coisas boas que vêm fazendo. É um mérito não só da defesa, mas de todo o time, que tem treinando muito na hora de não ter a bola”.

Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (11), no Maracanã. O jogo, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, será a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.  Contudo, aqui no Coluna do Fla, você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *