Bahia aposta em boa fase defensiva para surpreender o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tricolor sofreu apenas um gol nos últimos sete jogos e vê bom momento como trunfo para conter o Fla

Em busca de manter aceso o sonho do tricampeonato brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (11), para enfrentar o Bahia, no Maracanã. No entanto, para vencer o confronto da 31ª rodada, o Mengo terá que suar, já que encontrará o adversário em boa fase e com apenas um gol sofrido nos últimos sete jogos. A defesa, inclusive,  é um dos “trunfos” da equipe baiana para surpreender o Fla.

Além de ser vazada apenas uma vez, o Bahia também está sem perder neste mesmo período. São três vitórias e quatro empates, todos pelo Brasileirão. Dessa forma, o clube se aproxima da sequência de 2019, quando ficou nove jogos sem ser derrotado.

Outra “motivação” do Tricolor é que a vitória dará um respiro ao time na luta contra o rebaixamento. Isso porque, o Bahia está na 15ª colocação, com 36 pontos ganhos, mesmo número do Santos, que está na 16ª posição. O primeiro time da Z4 é o Sport, com 30.

O Flamengo, por sua vez, tem enfrentado problemas na defesa. Para se ter um exemplo, dos últimos sete jogos, a zaga rubro-negra foi vazada 12 vezes, contra Athletico-PR (sete gols – Copa do Brasil e Brasileiro), Fluminense (três) e Chapecoense (dois gols). Neste período, o Fla só não sofreu tentos nas vitórias contra o Atlético-MG e Atlético-GO, ambas pelo Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (31), no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão e, como nos últimos confrontos, contará com a presença da Nação. Na partida, o Mengo busca a vitória para seguir na briga pelo título da competição. O Fla está na terceira posição, com 54 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • …ou seja, já vem outra retranca pra cima do mengão. Vai ser complicado pq o flamengo não consegue furar essas malditas retrancas!

Comentários não são permitidos.