Adriano relembra título do Brasileirão com Flamengo: “Foi a maior conquista da carreira”

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Rubro-Negro, Adriano disputou 92 partidas e marcou 45 gols com o Manto Sagrado


O Flamengo possui diversos craques formados na base. Um dos maiores nomes é Adriano Imperador. Cria da Gávea, o atacante conquistou o mundo com passagens pela Inter de Milão e pela Seleção Brasileira. No entanto, a carreira não foi tão fácil quanto parece, e o atleta viveu altos e baixo. Não à toa, teve no Rubro-Negro uma ‘virada de chave’.

Em programa especial na ESPN, o Resenha, Adriano relembrou os momentos em que viveu com o Manto Sagrado. Segundo o atacante, a última passagem pelo clube foi um dos momentos mais importantes da carreira e, além disso, trata o título do Brasileirão de 2009 como o principal como atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— (Brasileirão de 2009) Foi sim a maior conquista da carreira. Tenho certeza. Até para eu voltar ao futebol. O que eu tinha para falar para todo mundo, no momento, era aquilo. Todo mundo falou um montão de coisa (críticas) antes de eu voltar. Eu falei: ‘Vou voltar ao Flamengo e vou mostrar’. Por Deus, isso foi a minha grande virada -, relembrou.

Na próxima semana, Adriano vai relembrar a relação com o Flamengo, visto que participará do tradicional ‘Jogo das Estrelas’. A ação beneficente organizada por Zico acontecerá na terça (28) e, pela primeira vez, a sede será o Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Compartilhe com os amigos

Veja também