Adriano Imperador participará do ‘Jogo das Estrelas’

Compartilhe com os amigos

O filho de Zico, Júnior Coimbra, partilhou a notícia nas redes sociais


Com a temporada 2021 finalizada, as partidas beneficentes tomam conta da cena do futebol. Seja para brincar entre amigos, ou até mesmo tentar contratações, os duelos são sempre recheados de resenha e gols. O mais famoso deles, certamente, é o ‘Jogo das Estrelas’, organizado pelo Rei Zico. E para alegrar ainda mais a Nação, o filho do Galinho de Quintino, Júnior Coimbra, revelou que Adriano Imperador estará em campo.

No Twitter, Júnior comentou sobre a enorme expectativa pelo retorno do Imperador aos gramados. Além disso, ele confirmou a data e o local da ‘pelada’: O IMPERADOR VOLTOU!! O craque @A10imperador estará presente novamente no Jogo das Estrelas, dia 28/12, no estádio Luso-Brasileiro no Rio de Janeiro!!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, neste ano, o tradicional ‘Jogo das Estrelas’ não será disputado no Maracanã. O estádio está passando por reformas na parte do gramado e, por isso, não pode receber Zico, amigos e convidados. Dessa forma, a praça escolhida foi o Estádio Luso-Brasileiro, antiga Ilha do Urubu, na Ilha do Governador. A presença do Imperador, no entanto, é uma das poucas confirmadas pelos organizadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como de costume, alguns jogadores do Flamengo devem estar presentes no duelo. No entanto, com a incerteza da presença do astro principal, Zico, e a mudança de praça, o ‘Jogo das Estrelas’ deve ter um ar diferente em 2021. É importante frisar, também, que os atletas do Mengão se reapresentam no dia 10 de janeiro e podem querer aproveitar os últimos dias de férias.

Compartilhe com os amigos

Veja também