Adversário do Flamengo, Atlético-GO não é derrotado há sete rodadas

Compartilhe com os amigos

A 38ª rodada do Brasileirão está marcada para ocorrer simultaneamente na próxima quinta-feira (09)


O Flamengo se prepara para despedir da temporada nesta quinta-feira (09), diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. O adversário, por sinal, está a sete rodadas sem ser derrotado nesta edição do Campeonato Brasileiro, enquanto o Mais Querido chega de um revés diante de mais de 40 mil pessoas, para o Santos, por 1 a 0, no último compromisso do Maracanã em 2021.

A última derrota do Atlético-GO ocorreu no dia 10 de novembro, por 4 a 0, no Allianz Parque – um jogo depois do revés para o Flamengo, no Maracanã. Depois disso, foram sete confrontos e quatro empates, além de três vitórias. Todas em sequência nas últimas rodadas do torneio nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Atlético-GO superou o Bahia por 2 a 1, a Chapecoense, em 1 a 0, e Internacional, na última segunda-feira (06), em pleno Beira-Rio, por 2 a 1. Desempenho completamente distinto ao do Rubro-Negro nas mesmas últimas três rodadas – visto que triunfou só diante do Ceará, empatou com o Sport, em 1 a 1, e foi derrotado por 1 a 0 para o Santos.

O duelo entre Flamengo e Atlético-GO acontece nesta quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), em Goiânia. Todos os compromissos estão marcados para o mesmo horário nesta 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, o Mais Querido só retorna aos gramados pela fase de grupos do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também