Flamengo tenta contratação por empréstimo de Pablo Marí, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Zagueiro atuou em apenas três jogos do Arsenal nesta temporada

O Flamengo inicia o planejamento para 2022 e monitora o mercado de transferências. Embalado pelo Centro de Inteligência, o Rubro-Negro liga o alerta em atletas ao redor do mundo. Em 2019, por exemplo, Pablo Marí foi um dos atletas contratados após uma análise do departamento. Negociado com o Arsenal, o zagueiro pode retornar ao Mais Querido.

Isso porque, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Flamengo deseja contar com Pablo Marí por empréstimo de um ano, ou seja, até o fim da temporada de 2022. O zagueiro, como dito, deixou o Rubro-Negro para o Arsenal e rendeu cerca de 10 milhões de euros aos cofres do clube carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até o momento, com a camisa do clube inglês, o zagueiro disputou 22 jogos: 13 vitórias, três empates e seis derrotas. Nesta temporada, Pablo Marí acabou perdendo espaço e entrou em campo apenas em três dos 18 jogos do Arsenal. Em meio a isso, o Rubro-Negro espera ter alguma chance de ‘reconquistar’ o atleta.
A saída do zagueiro deixou saudade aos torcedores rubro-negros, que, de vez em quando, relembram a passagem de Pablo Marí no Brasil. O jogador fez parte da geração vitoriosa de 2019 e conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O atleta era considerado o pilar do sistema defensivo junto ao companheiro de zaga, Rodrigo Caio.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se for verdade é um golaço da diretoria!!!! manda embora Kenedy etç compra Soteldo e ficará tudo maravilha ano que vem….

Comentários não são permitidos.