Analista de desempenho do Flamengo aceita proposta do Vasco e se despede do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Profissional pediu para ser desligado e irá trabalhar no rival, a convite do técnico Zé Ricardo

O Flamengo fechou com Paulo Sousa na última quarta-feira (29), e com o treinador, o clube prepara uma série de mudanças no departamento de futebol. Algumas delas já começaram a ocorrer, como a demissão do preparador de goleiros Wagner Miranda, além do remanejamento do preparador físico Alexandre Sanz. Em meio a isso, outro funcionário se despediu do Mengo, após aceitar uma proposta do Vasco.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o analista de desempenho Sandro Gomes aceitou o convite de Zé Ricardo, atual treinador do rival, e pediu o desligamento do Rubro-Negro. O profissional trabalhou na Gávea entre 2011 e 2015 e voltou ao clube carioca em 2019. Ele fez parte da comissão técnica de Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Neste cenário, a diretoria do Flamengo segue analisando os os profissionais do clube, para definir permanências e saídas. O novo técnico do Rubro-Negro, por sua vez, chegará com uma comissão extensa ao clube, que conta com sete pessoas: Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Victor Sánchez (auxiliar técnico), Cosimo Cappagli (analista de desempenho), Antonio Gómez (preparador físico), Lluis Sala (preparador físico), Paulo Grilo (preparador de goleiros) César Andrade (auxiliar na parte tecnológica).

Com contrato de dois anos, Paulo Sousa chega ao Flamengo para colocar o Rubro-Negro novamente no caminho das principais conquistas. Mesmo estando à frente da Seleção Polonesa, o treinador decidiu comandar o Mais Querido e pagou a multa rescisória no valor de R$ 2 milhões do próprio bolso para ser liberado. O português vai ter o primeiro contato com o grupo no dia 10 de janeiro, quando o elenco retorna das férias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera, temos que apoiar o Mister Sousa, parece ser trabalhador e tem gana de vencer, JJ queria 3 milhões e o Fla pagasse a multa pra Benfica..

  • kkk coitado, vai passar os anos de 2022 e 2023 sem receber

Comentários não são permitidos.