Andreas promete esforço para ficar em definitivo no Flamengo: “Vamos fazer de tudo”

Compartilhe com os amigos

Jogador revelou que conversará com dirigentes do Mais Querido para tornar a permanência real


A temporada 2021 chegou ao fim para o futebol profissional do Flamengo. Este ano, vale ressaltar, foi marcado pelas contratações de jogadores como David Luiz e Andreas Pereira. O volante, apesar de ter chegado conquistando a Nação Rubro-Negra, acabou sendo o maior responsável pela derrota do time na final da Libertadores. Sentindo que está ‘devendo’ algo à torcida, o jogador prometeu que fará tudo o que for possível para ficar em definitivo no clube.

Em entrevista à ESPN, Andreas afirmou que sonha em permanecer no Rubro-Negro: “Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo, e agora vamos fazer de tudo. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível”, disse na premiação do ‘Bola de Prata’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na ocasião, o volante ainda ressaltou que se sente culpado pelo Fla não ter conquistado o tricampeonato da Libertadores: “Estou com um sentimento de que devo um título para a torcida. Como disse pra eles, podem contar comigo, vou fazer o meu melhor para que no ano que vem a gente possa sair com esses títulos aí”, declarou.

Andreas Pereira foi contrado pelo Flamengo por empréstimo junto ao Manchester United, da Inglaterra. O vínculo do atleta com o Clube da Gávea vai até o dia 30 de junho de 2022. Para contar com o volante em definitivo, os dirigentes rubro-negros terão que desembolsar cerca de 15 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 94.3 milhões na cotação atual.

Enquanto não tem definição sobre seu futuro, Andreas Pereira curte férias e se reapresenta ao Flamengo no dia 10 de janeiro de 2022, junto com o restante dos jogadores. A princípio, o primeiro jogo da equipe na acontecerá no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também